sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Back to School: Caderno Personalizado


Oláá Maiazitas! Tudo bem?!? 
As minhas aulas começam para a semana e durante os último dias entretive-me a personalizar alguns dos meus cadernos para este ano lectivo :)
Noutro dia andava a procura de inspiração e vi um vídeo com alguns cadernos personalizados inspirados em imagens do tumblr e decidi fazer um! 





Primeiro aconselho a fazerem um modelo do triângulo que vão usar para preencher o caderno (o meu ficou com 4,5 cm de altura e 4 cm de largura). Depois procurem as vossas revistas velhas e papeis com padrões bonitos.



Agora coloquem o modelo do triângulo em cima das revistas e contornem com um lápis e depois cortem-no (eu precisei de 24 triângulos para um caderno A5). Depois de todos os triângulos estarem cortados distribuam-nos pela capa do caderno da maneira que mais gostarem, se faltarem alguns, cortem mais! (isso aconteceu-me :S)



Aconselho a colarem com cola de tubo os triângulos no sítio onde querem que eles fiquem e depois a passarem com uma espécie de cola líquida para ficarem melhor colados, mas tenham cuidado a passar com esta cola, pois quando levei muita cola no pincel os meus triângulos ficaram ligeiramente enrugados :'(

Que acharam? Vão fazer?
Beijinhos, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário