terça-feira, 25 de novembro de 2014

PhotoJourney #7 - Em Lisboa para ver Portugal à Gargalhada!!



 Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!!?
Amanhã tenho teste de português, maldito Reis e Campos... Já lá vão mais de dois meses a dar poesia, chega!!!
Mas passando para coisas melhores!! Na sexta, como disse, fui para Lisboa e tive a oportunidade de ver a revista de La Féria 'Portugal à Gargalhada' e como tinhamos algum tempo para jantar ainda conseguimos tirar umas fotozitas :)




Depois de jantar fomos tirando umas fotozinhas enquanto descíamos a rua para o Teatro Politeama.


O meu cabelo está cada vez maior, meu deus! E neste dia estava mais ondulado que o habitual :D


Que carinha...


Estavam a montar a árvore de natal e , por isso, temos este monte de arame ali atrás a estragar tudo!


Depois da revista tirámos algumas fotos com os artistas, mas não consegui tirar com todos :'(


Adoro esta foto! Amo como a lua ficou ali ao pé da estátua! :)

Que acharam? Que caras que eu faço, meu deus!
Beijinhos, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário