sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Yves Rocher - Coconut Eau de Toillette


Oláá Maiazitas! Como estão?!?
Já ando na vida do estudo... O 12º ano está a estragar-me a vida e a mente! Matemática para aqui, Memorial para ali... God!!
Mas consegui um tempinho para vir aqui escrever um pequeno review sobre este Eau de Toillette que a minha avó me deu no natal (deve de achar que eu cheiro mal ahah)




O frasquinho é pequenino, só tem 20 ml, mas devo dizer que um perfume nas minhas mãos dura bastante, por duas razões... Primeiro, porque tenho bastantes perfumes... Segundo, pois maior parte dos dias me esqueço de o colocar... Mas agora tenho andado a colocar todos os dias, visto que tanto a minha avó como o meu namorado me ofereceram perfumes!
O cheiro é super doce, logo não aconselho se preferirem cheiros mais para o selvagens e frutados. Eu gosto bastante do cheiro e já tinha experimentado o gel de banho desta gama também de coco em casa da minha avó e fiquei apaixonada pelo cheiro!
Em termos de duração, tenho de admitir que como qualquer produto que experimentei até ao dia de hoje da Yves Rocher dura e dura e dura na minha pele! Juro que estes produtos deixam cheiro desde a manhã até à noite! (Pelo menos em mim).
Recomendo!!!

Já tinham experimentado? Que acham?
Beijinhos, Maia


2 comentários:

  1. Sempre gostei desses pequenos perfumes da Yves Rocher. Tenho um, mas não é neste aroma.
    Sou a primeira seguidora do teu blog :b
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que a minha avó me deu este fiquei com vontade de experimentar outros cheirinhos :)
      Obrigada linda, Beijos!!

      Eliminar