quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

My Dog's Rescue Story


(2013) 

 Oláá Maiazitas! Como estão?
Amanhã tenho teste de química, mas não consegui resistir à tentação de vir escrever algo aqui no blog!
Já lá vai mais de uma semana a Dulce do blog Blueberry Dreams publicou um post com um dos seus animais de estimação e eu achei piada à ideia e ela acabou por dizer que também gostava de saber um pouco da minha menininha :P E hoje depois de ver umas fotos no facebook do cão de uma das minhas vizinhas que, infelizmente, não sobreviverá muito mais tempo, decidi vir aqui escrever o post como um carinho e elogio à minha cadelinha :P


(2012)

Esta querida é um poodle ou caniche mini e nós decidimos chamar-lhe Lili! Neste momento deve ter uns 7/8 anos e vive conosco à uns 6 anitos e devem de querer saber como encontrámos esta princesa ou não?
Em julho de 2009 uma pequenina bola de pelo branca andava a passear na casa que estava a ser construída ao lado da minha, no início achámos que era a cadela de uma outra vizinha que quando era solta para ir fazer o seu xixi acabava por ir para ali, mas os dias foram passando e percebemos que não se tratava dessa cadela e então começámos a deixar-lhe comida no nosso terreno cada vez mais perto de nossa casa até que um certo dia (em outubro) percebemos que ela ia dormir para a frente da nossa casa durante a noite e decidimos colocar-lhe um caixote com cobertores para ela dormir mais confortável.

(2014)

No dia 16 de novembro de 2009, que, apesar de ser o dia do aniversário de casamento dos meus pais ,não estava a correr bem, decidimos que a íamos apanhar e acolhê-la em nossa casa (interior porque o exterior já era dela ahah) e lá fomos nós tentar apanhá-la, sendo muito bem sucedidos apesar de ela estar super medrosa, toda sujinha e cheia de ervas secas presas ao pêlo, mas isto foi sem dúvida o ponto alto do dia.

(2015)

Prendemo-la na nossa garagem para ela não fugir e durante a noite de domingo para segunda ela roeu-nos a borracha do portão. Na segunda feira levámo-la ao veterinário para lhe darem um bom banho, tratarem das feridas que tinha e lhe cortarem o pêlo e desde esse dia que vive no nosso sofá :P

Que acharam deste post? Gostavam que vos falasse de mais coisas pelas quais esta princesa passou (estar grávida e experiências de quase morte são algumas pistas)?

Beijinhos, Maia


20 comentários:

  1. Gostei do post, é sempre bom ler histórias bem sucedidas de "resgate" de animais :)
    Venham mais histórias sobre a Lili !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tonta!( Só queres é reclamar do meu português :P )
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Oh que amorosa, gostei imenso do post :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      É algo mais pessoal, ainda bem que gostaste :)

      Eliminar
  3. Oh que coisa mais fofinhaaa, adorei e podes continuar a publicar post sobre essa princesa!

    Beijinho

    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que fofinha *-*
    Adoro animais :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também!
      E fico muito sentimental quando vejo videos sobre animais :D

      Eliminar
  5. Adorei imenso este post! A Lili é a cadelita mais adorável de sempre! (:
    Uma história com um final feliz! Muitos Parabéns! (:
    Beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Nós damos o nosso melhor para a mimar e não lhe faltar nadinha :P
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu não tenho animais de estimação e não gosto de cães mas a tua cadela é super fofinha :)

    R: A base que deves usar depende imenso do teu tipo de pele. Eu, por exemplo, tenho a pele bastante oleosa e com muitas marcas por isso preciso de uma base com cobertura média a alta e oil free. A que mostrei no meu post, por agora, tem satisfeito as minhas necessidades, mas ainda quero encontrar melhor. Se tiveres mais alguma pergunta estás à vontade!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta :)
      Olha eu também não tinha cães até a ter e tinha algum medo deles, mas desde que a tenho que me habituei aos cães e agora não tenho grandes problemas :)

      Eliminar
  7. Que linda, parece um peluche!! <3 Adorei o teu blog :D
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  8. R : Bem, paguei por paypal (ou melhor, o meu pai pagou), mas creio que se tiveres MBNET, também dá.
    Se entretanto mandares vir, aproveita o código !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por responderes :)
      Tenho de ver como posso fazer
      Beijos

      Eliminar
  9. Aww, que gira ! Parece mesmo um peluche ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando se mete na parte de trás do nosso carro ainda parece mais ahah
      beijinhos

      Eliminar