sábado, 30 de janeiro de 2016

Irresistible Me



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Hoje é dia mais um post e desta vez um que me deixa muito feliz! Tive a oportunidade de fazer parceria com a marca de extensões e produtos para cabelo Irresistible Me, provavelmente, muitos já a conhecem, mas senão fiquem atentos porque virão novidades e leiam o resto do post onde falo um pouquinho melhor desta marca e dos seus produtos!




Nesta loja podemos encontrar muitas coisinhas à venda como perucasprodutos para cuidar do cabelo, algumas ferramentas para modelar o cabelo e ainda acessórios
Nas fotos acima mostro-vos uma full lace wig, mas existem muitas mais que podem encontrar aqui! Existem em 14 tons e são feitas com cabelo 100% remy, como podem ver, tem um aspeto bem natural e podem ser mais compridinhas ou mais curtinhas e ainda podem escolher se querem algo mais ou menos denso. 
Também vos mostro alguns acessórios para cabelo que encontram na loja online aqui , mas acreditem que existem muitos e ainda mais bonitos e fofinhos! Se pudesse escolhia um de cada eheh



Mas esta marca é extremamente conhecida pelas suas extensões clip in! Existem 6 tipos de extensões deste género em 14 tons diferentes, cujo peso pode ser de 100g, 140g ou 200g e ainda podem escolher qual o tamanho em altura de 6 medidas possíveis! Nas imagens acima mostro dois tipos: as silky touch e as que são usadas para os rabos de cavalo
As silky touch são feitas com cabelo 100% remy e como o cabelo normal têm a caraterística de o cabelo ficar menos denso nas pontas e de ser bem suave ao toque! É composta por várias partes que são seguras ao cabelo por porções clip in.
As ponytail também são feitas com cabelo 100% remy e quando aplicadas dão imediatamente um aspeto mais denso ao cabelo e, como é óbvio, mais compridinho! Estas extensões são aplicadas com as pecinhas clip in e ainda com uma fitinha para ficarem bem seguras!

O que acham destas extensões? Já tinha ouvido falar nelas?
Kisses, Maia



12 comentários:

  1. Já passei pelo site e tive a ver alguns vídeos de review às perucas, que parecem imenso o cabelo da própria pessoa! Não parece nada que é falso! Adorei!!! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo imenso! São mesmo imitações muito reais!
      beijinho

      Eliminar
  2. Uau que fixe! Não me importava nada de ter umas também.

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!! Como te compreendo!
      Beijinhos,

      http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Fui visitar o site e parece ser muito bom! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário :) Tenho hidratado bem a pele para evitar ficar com marcas, mas é realmente muito difícil não coçar.

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu percebo-te! Eu lembro-me que também foi horrível para mim!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigado querida :)
    Creio que, se experimentares, vais adorar o resultado!! É um corretor ótimo!!

    Uaaau, que sortuda :D Acho que quando bem colocadas, as extensões dão um up à pessoa :D

    NEW DECOR POST | Bedroom Changes #1
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de o experimentar quando o meu acabar ou no verão em que ganho mais cor!
      Eu também concordo imenso contigo! E agora que há dias em que sinto falta do meu cabelão, vou ficar tão feliz quando as receber!
      beijinhos

      Eliminar
  6. nunca tinha ouvido falar, parecem ser boas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom saber que te apresentei a algo novo! Também me parecem ser!
      Beijinhos

      Eliminar