sexta-feira, 15 de julho de 2016

12 Cores 12 Looks | July


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje é dia de mais uma participação no desafio 12 Cores 12 Looks e já vamos no mês 7, passou tudo tão rápido!! Mas bem, falemos deste look, a cor deste mês é o amarelo e como esta cor não existe de modo algum no meu armário acabei a usar uma camisola da minha mãe neste tom amarelo vivo, mas um pouco torrado. Como sou muito branquinha esta cor não conjuga de modo algum com a minha pele e sinto-me tão estranha a olhar para estas fotos, mas desafio é desafio!







Shirt - MO | Kimono - Stradivarius | Skirt - Bershka | Shoes - Primark
Necklace - DIY | Watch - Banggood | Earrings - Claire's | Bracelet - H&M





Como podem ver o look é bem simples, mas é completamente aquilo que estão habituadas a ver-me usar! Roupa fluída e dando atenção a uma cor em especial ou a uma peça chave, sendo neste caso a cor do desafio - amarelo. Para além da camisola da minha mãe, usei este colar que fiz no 9ºano e uns brincos que também são bem velhinhos, aliando, assim, todas as peças que tenho em tons amarelos. Acredito que esta foi a cor mais complicada de criar algo que me deixasse bem feliz! Que venha o próximo mês!

Deixo aqui os links das outras meninas!


Beijinhos, Maia

15 comentários:

  1. Gostei do look :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Se estivesse no desafio, também teria imensos problemas em arranjar algo amarelo, não é uma cor que eu use muito. Gostei imenso do look! Beijinho.
    novo post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Beijinhos

    Mia
    my-world-vibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso :) Grande post!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que look tão giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também não tenho uma única peça amarela :P

    Beijinho

    Yesterday I Bought

    ResponderEliminar
  7. Super abelhinha, que gira!!! O conjunto ficou super giro :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  8. Eu cá não acho nada que estejas estranha, pelo contrario...parece-me bastante bem! beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  9. Fotos bonitas para um look bem pratico e com o apontamento em amarelo que ficou bem giro;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Muito gira minha querida!
    Segui o blog :
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estás tão gira, a coroa de flores favorece-te imenso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. De qualquer maneira ficaste linda! Também assaltei o armário da minha mãe. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Também gosto de roupa fluída. As sandálias são super giras :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar