sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Outfit Of The Day | Black Heart, Gold Soul


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?
Hoje é dia de mais um post aqui pelo blog e após uma semana sem looks (vá só foram 4 dias, logo uma semana laboral ahah), aqui estamos com mais um! Desta vez algo que sei para passear num daqueles dias de verão com nevoeiro, mas em que está um rico calor!! De momento estou de férias sem pc, mas deixei todos os posts agendados!  (Contem com muitos looks porque ando imenso nessa vibe!)

Hello Little Bees!! How are you?!
Today's post is another look, after a week without them!This time it is something I would wear on a cloudy summer day! Right now I am on vacation without computer but all the post as schedulled! (You should count on tons of looks around here in the nearby future)






Shirt & Jeans - Pull & Bear | Shoes - Converse | Necklace - DIY
Earrings - Parfois | Bracelet - Local Store






Estas fotos foram tiradas num pinhal perto de minha casa e adorei as cores das ervinhas que estavam no chão daí o ter eleito como sítio de fotos! O que acham deste retorno ao fundos mais naturais?!

Este look é bem prático, mas fica super gira!! Teria ficado melhor caso não se notasse imensamente a diferença de tonalidades entre os meus braços e a minha barriga, mas enfim! O importante é nós sentir-mo nos bem com aquilo que vestimos e eu adoro este tipo de looks!

Usavam este conjunto?! 

Beijinhos, Maia

10 comentários:

  1. Gostei imenso das fotos! Esse top é mesmo cute e fica-te lindamente! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o local e o look, o top é giríssimo e o batom também!

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  3. O top é adorável e adorei as calças!!

    ResponderEliminar
  4. sempregira!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, a camisola é super fofa! E o fundo ficou perfeito!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Boneca:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. que perfeicao. adorava por as maos nessa cintura

    ResponderEliminar
  8. Adoro as curvas do teu rabinho Carolina

    ResponderEliminar