segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

My Grandma Spoils Me & The Cutest Socks Ever


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Não sei se já repararam, mas ultimamente ando sempre a publicar à segunda feira os recebidos e as compras que faço para ver se arranjo alguma espécie de horário e esquema no blog. Hoje não venho mostrar recebidos de lojas online, mas umas coisinhas que comprei nos saldos e outras que a minha vó me ofereceu e ainda não consegui partilhar! E como é óbvio quero saber se querem review e/ou look com alguma destas coisinhas!!


Vernizes Yves Rocher
Rose Pourpre | Eucalyptus


Bálsamo Reparador para os Pés da Yves Rocher


Creme Embelezador 2 em 1 Mãos e Unhas da Yves Rocher


Gel de Banho de Lavanda e Amora e Relaxante da Yves Rocher

Com tanta coisa da Yves Rocher ainda acham que foi alguma revendedora que me contactou ahah Ainda não consegui usar o gel de banho nem o bálsamo para os pezinhos. O creme de mãos já usei e tem um cheirinho ótimo, se quiserem analiso com mais detalhe e trago uma review! Os vernizes são fantásticos e apenas com uma camada temos uma cor bem pigmentada nas unhas!



Bem, estes saldos só comprei 2 coisinhas, pois não vi nada que me chamasse muito nas lojas e também porque com as parcerias acabo por não ter grande vontade de ir até um shopping cuscar as lojas! 
Mas como disse, existiram duas peças vencedoras. A primeira foram estes collants com brilhos às riscas da Calzedonia e cujo preço inicial era 12,95€ e eu acabei por as trazer a 3,89€, foi um daqueles descontos gigantes e que como é óbvio esteve na razão de as adquirir. Para além disso tenho vindo a usar cada vez mais saias e acabo por me fartar de usar sempre collants pretos ou cor de pele e assim inovei um bocadinho com algo mais tcharan, mas completamente a minha cara! 





A segunda peça foi esta camisola da Bershka que foi um completo acaso! O preço original dela era 12,99€ e eu adquiri a 6,49€, logo ainda foi um desconto considerável! No dia em que a comprei não tinha qualquer intenção de comprar algo para mim, tinha tido um exame e fui com uma amiga (e minha colega de casa) comprar uma prenda de despedida para a nossa outra colega de casa, despachamos a tarefa rapidamente, pois vimos logo algo que queríamos e, por isso, fomos cuscar os saldos e lá no meio de muita pouca vontade de experimentar roupa decidi pegar nesta camisola por ser numa cor linda e pelo detalhe da abertura e nó atrás que me conquistou!

O que compraram nestes saldos?! E qual é o vosso produto da Yvers Rocher Preferido?!

Beijinhos, Maia

16 comentários:

  1. belos miminhos =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas :b
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. por acaso tb quase n comprei nd nestes saldos! nem tenho vontade ou tempo ahaha
    adoro as collants :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As meias são super giras! Também aproveitei os saldos para fazer umas comprinhas na Calzedonia *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas compras
    as cores de vernizes são lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Esse top da Bershka é super fofo mesmo! :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro a camisola, é tão fofa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a blusa!
    E tenho os mesmos vernizes ;)
    ***

    ResponderEliminar
  9. Tanta coisa boa! Ainda não experimentei o gel de banho de amora, deve cheirar tão bem!!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar