sábado, 30 de setembro de 2017

Outfit Of The Day | Blue Stripes & 3 Magic Backgrounds


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Hoje trago mais um look que fotografei enquanto estava de férias com a família e com o boy, mais concretamente num dia em que fomos dar um belo de um passeio pela zona e acabei por visitar sítios aos quais já tinha ido quando era mesmo muito pequenina e, por isso, já não me lembrava mesmo nada! Posto isto, um terço das fotos que incluo neste post foram fotografadas com o fundo da Serra da Marofa, outro terço tendo a bela aldeia de Castelo Rodrigo como tela (cidade esta que, se a memória não me falha, foi eleita umas das 7 maravilhas na categoria das aldeias) e o terço final em Barca d'Alva, que outrora foi a última estação ferroviária da Linha do Douro em território português, mas que hoje se encontra ao abandono! 

Admito que aproveitei para tirar também fotos a todos estes locais com tanta história para no futuro vos trazer um novo photojourney, mas eu adoro tanto escrever esse tipo de posts que me custa chegar a um momento em que sei que não tenho conteúdo de viagens para vos trazer e acabo por ir adiando a sua publicação sempre mais um dia e mais outro ahah Pessoal blogger desse lado, também sentem isto com aquele tipo de publicação de que mais gostam ou sou só eu?!







A primeira peça de que vos vou falar nesta publicação é, sem dúvida, esta camisola que recebeu muito amor quando publiquei uma fotografia em que a estava a utilizar no instagram (@carolinalexmaia)! Admito que esta peça da Zaful se encontra um pouquinho fora da minha zona de conforto, pois acaba por ser mais feminina em relação àquilo que costumo usar no meu dia a dia, mas algo me fez apaixonar pela foto dela na loja online e ainda bem que existiu essa conexão com a peça!

Em termos de semelhança à foto apresentada no site é cópia completa, logo se a encomendarem não se vão sentir enganados! Porém o nó não vinha feito e, posto isto, foi um valente desafio fazer este laçarote de uma forma que eu gostasse sem ficar ali tudo farfalhudo na zona do peito e já estou a ver que terei o mesmo problema da próxima vez em que a utilizar, pois para se lavar é necessário que seja desfeito o laço! Também posso dizer que na lavagem não encolheu, não perdeu cor, não ficou manchada e não passou a sua cor para as outras peças que foram lavadas ao mesmo tempo!

Sendo uma camisola que tem como cor de fundo o branco, há sempre aquele medo que seja exageradamente transparente, mas, tendo de admitir, que não me deixou desiludida! É transparente, se usar um soutien branco ou de cor por baixo este vai ser notado, porém com um cor de pele é na boa e, como podem ver pelas fotos, não é mega transparente! O material também me surpreendeu, não é daquele que parece que vai pegar fogo facilmente, aliás parece uma espécie de linho fino, mas duvido imenso que seja mesmo linho!



Jeans - Bershka | Shoes - Seaside | Shirt - Zaful* | Rings - Rosegal*
Earrings - Rosegal* | Backpack - Stradivarius | Watch - Zaful*




Inicialmente, pretendia mostrar-vos esta camisola em conjunto com uma saia preta que também recebi recentemente, porém, como percebi que iria passar muito tempo a andar, achei que seria melhor solução pegar nestas calças pretas que tinha levado para as férias como backup caso sujasse as outras que estava a usar (coisa que aconteceu no dia seguinte, Maiazita desastrada!). O único senão que encontro nestas calças é o facto de não terem aquela cintura subida, mas mesmo subida, que eu adoro e, por isso, sempre que levantava os braços lá mostrava metade da minha barriguinha.

Para sapatos coloquei algo bem confortável, estas sapatilhas da Seaside que já têm uns valentes meses e que uso e abuso delas! Tenho de admitir que no final deste dia e de tanto tempo que passei a andar a pé e a saltitar por entre pedras que acabei com um valente bolha porque as meias já estavam super desgastadas e se romperam, sendo que o meu pé acabou por ficar a fazer fricção contra o sapato! Não foi agradável!!! É só mais uma prova de que eu sou bem desastrada!






Por fim, adicionei acessórios, muitos acessórios e tudo aquilo que ando a usar e abusar ultimamente! Falo, então, destas argolas prateadas que já tinha mostrado noutro post, o meu relógio predilecto da Zaful que ainda não ganhou ferrugem e já tem quase um ano, um conjunto de anéis de foram mixed de vários sets que tenho e, por fim, o colar do meu mais que tudo! Para completar este look e trazer aquela garrafa de água que sabe sempre super bem nos momentos mais quentes por entre as montanhas quando não há quase vento nenhum, coloquei a minha mochila preta!

O que acharam destas fotos?!? Admito que todas elas têm assim algo que me diz que são diferentes do meu habitual, mas não consigo dizer em concreto o que há ali de especial! Se alguém souber, que me diga por favor!

O que me dizem do look?! Usavam ou nem por isso?!
Beijinhos, Maiazita

17 comentários:

  1. Que linda! Adorei o look, adorei a camisola, adorei as paisagens, adorei as fotos, adorei a maneira como partilhaste este post no blog! Está tudo no ponto! Não conhecia o teu blog, mas já fiquei tua fã! Já segui para continuar a acompanhar o teu trabalho, gostei imenso.

    Beijinho grande
    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Você visita lugares lindos! Adorei as fotos e o look, ficaram lindooos! Você sempre tira fotos ótimas, amo todas :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisa! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que look lindo arrasou! Lindas fotos.
    Estou seguindo. Sucesso.
    Beijinhoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. a camisola é mesmo super cute
    por acaso este tipo de posts é dos que me dá menos "pica" em fazer também por não ser bem o tema do meu blog mas gosto muito de ver noutros blogs
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da blusa, eu sou fã de riscas!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/my-favorite-watches.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Adoro a blusa! Eu usava esse look! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito, querida! A blusa é mesmo mesmo gira e fica-te super bem e as paisagens são absolutamente lindas, só dá vontade de visitar.

    Beijinhos,
    http://inesmartinsxx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a blusa, é tão a minha cara e fica-te super bem, só tenho medo de mandar vir roupa da zaful por causa dos tamanhos.
    beijinhos
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que look lindo e que fotos lindas! amei demais..
    beijinhos
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante do outfit! É bastante causal e confortável!
    Vou andar de olho na Zaful hahaha!
    Obrigada pela partilha,beijinhos
    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Thankyou for sharing your thoughts on this topic. I also want to provide some useful information about QuickBooks software. If you are dealing with QB issues like QuickBooks Error Code 6147 0 and require some help from experts than don't worry you can dial +1-(855)-955-1942 and get instant solutions from to QuickBooks Data Service Solutions Team.

    How To Resolve QuickBooks Error 6130

    How To Fix QuickBooks error 6129

    ResponderEliminar