domingo, 22 de outubro de 2017

Outfit Of The Day | Summer All Year Round


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?! 

Como tem sido este fim-de-semana?! Eu tenho passado o meu entre estudo de Nutrição e de Farmacognosia, admito que não estou mesmo nada habituada a ter avaliações todas as semanas e, por muito que não me queira queixar, pois sei que sempre é melhor do que ter 6 exames em 3 semanas, isto anda a dar cabo de mim!!! As fotos do post de hoje já eram para ter vindo parar ao blog na semana passado, tirei-as no domingo, o dia dos incêndios, em que estava um calor de outro mundo (e que, aparentemente, vai voltar...), mas depois acabei por ficar sem tempo para escrever o post para segunda-feira, logo aqui estão elas!!

Admito que não foi só por falta de tempo que meti estas fotos meio de lado, mas, também, porque enquanto eu tirava estas fotos, o meu pai me chamou à atenção que se encontrava uma nuvem de fumo ainda muito pequena na praia ao lado. Coluna esta, que veio depois a resultar no fogo que dizimou toda a área de pinhal da minha zona em conjunto com outras ignições e, por isso, andei com algum receio de ver as fotos e, de facto, se ver o fumo nelas.... O que, infelizmente, acontece... Aliás, logo nesta primeira foto, o olho atento de uma pessoa que sabe o que está a procurar vê logo uma mancha mais preta no fundo da paisagem que me rodeia!








Ora, o Verão, este ano, parece que não nos quer abandonar... Quando tirei estas fotos estavam mais de 30º C, e, após ver a meteorologia para esta semana, fiquei a perceber que se avizinham mais uns dias de temperaturas altas! Vamos ver no que isto vai dar, pois, por muito que eu adore o verão, quero começar a usar as minhas camisolas mais quentes e com cores Outonais! 

Posto que isso ainda não me é possível, no domingo passado, decidi colocar estes skorts que comprei, recentemente, na Stradivarius e que culpo completamente a menina Pati por tal aquisição (sorry girl, but it's true!)! Aquando da realização do post de Closet Take Over em casa dela (que podem ver aqui) , eu usei os skorts dela que são muito semelhantes a estes, porém mais simples e fiquei completamente apaixonada por eles como vos contei no post. Então quando vi estes na loja que são com padrão e cor, o que é completamente a minha cara, fiquei logo babada! Fui experimentá-los e gostei imenso do resultado (nunca pensei gostar de me ver em calções!!!!) e até o meu pai disse que me ficavam bem e que, por isso, os deveria comprar.



Skort -  Stradivarius | Shirt - Bershka | Shoes - Pull & Bear
Watch - Rosegal* | Choker - Zaful* | Bag - Parfois   



O problema de uma peça tão cheia, como é o caso destes skorts com imensas cores e pormenores, é o que combinar com eles! Por entre muitas correrias pelo meu armário lá descobri esta camisola bege de alças que achei combinar com a tonalidade de bege existente na saia-calção, porém esta camisola quase que ultrapassa o meu rabo! Ainda é do tempo em que eu usava camisolas extremamente compridas para esconder coisas de que não gostava tanto, porém agora não sou nada apologista disso e queria usar uma camisola em que desse para ver toda a beleza do padrão dos Skorts! Posto isto, lá tive eu de enfiar meio metro de camisola para dentro da parte de baixo e de forma a que a renda que está na parte de baixo da camisola (que ninguém diria existir, pois não se vê!) não me ficasse a fazer comichão.

Apesar de querer apostar num look mais outonal, achei que colocar sapatilhas ou sapatos pretos iria ficar aqui mal e, por isso, recorri aos meus velhotes ténis brancos da Pull & Bear que recebi quando fiz 19 anos e que têm um pormenor em rosa clarinho. Achei que a combinação do branco mais sujo, devido à idade dos ténis, com os detalhes a rosa e, ainda, as argolas douradas dos atacadores iriam combinar bem com as tonalidade presentes no padrão da saia-calção.






Em termos de acessórios, não arrisquei assim muito, como já é característico. Meti este relógio preto com apontamentos dourados no mostrador, pois não vivo sem um relógio no braço e um choker rosinha claro para ligar o rosa dos skorts com o das sapatilhas e aparentar existir alguma coesão entre tudo. Penso que também me encontrava a usar uns brincos dourados com apontamentos rosa clarinhos, porém não foram captados por nenhuma foto... (My Mistake!). Para além disso, coloquei esta mala castanha da Parfois que já tenho faz imenso tempo, mas que só uso de vez em quando, pois é raro incluir num outfit tonalidades que conjuguem bem com o castanho e, por isso, acabo por tender mais para malas pretas, mas neste dia não estava a gostar de ver uma mala preta no look e arrisquei com esta!!

O que acharam do look?! Gostaram?! Usavam ou eram como eu que achava que nunca iria gostar de se ver de calções, ou neste caso, de saia-calção (baby steps, baby steps ahah)?

Beijinhos, Maia

25 comentários:

  1. Gosteii muito das fotos, essa praia é lindissima!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  2. adorei o detalhe de amarração na saia! lindo demais esse look, perfeito pra um dia de praia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Gostei mesmo das fotos, especialmente a que estás deitada.
    Infelizmente parece que temos mesmo Verão a tempo inteiro e incêndios são a palavra de ordem :(
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  4. Que gira! As fotos ficaram lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que gira!
    Gostei do post!

    Mil beijinhos,
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu achei o look ótimo para o verão! Que por acaso, está chegando aqui no Brasil :( Adorei a saia-short (como chamamos aqui), o modelo e a cor são muito bonitos!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Realmente o sol quer ficar mais um pouco, mas não vejo a hora do frio chegar xD o look esta lindo

    http://renatapradoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Um look muito bonito e encantador,bonitas fotografias!! Semana perfeita para ti e até breve!!

    ResponderEliminar
  9. Lindo look e estás bem bonita claro :)


    beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei esses calções, são tão lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão muito mimosas!!
    Mas sinceramente já só quero é o Outono!!! ehehhe
    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar
  12. Tão gira! Gostei imenso do outfit e as fotos ficaram muito giras! Realmente este ano parece que o verão não nos quer largar! Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Tão estranho estarmos em outubro e haver fotos na praia :D Tás muito gira!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  14. Adoro os calções, eu confesso já estar cansada do calor
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estás muito gira, gosto de looks assim simples mas elegantes e confortáveis.
    Beijinhos ...
    Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

    ResponderEliminar
  16. I really appreciate this wonderful post that you have provided for us. I assure this would be beneficial for most of the people. Class 2 Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar
  17. Thanks for posting such an informative article.We are also provide in digital signature certificate.Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar