quinta-feira, 19 de outubro de 2017

PhotoJourney | Half An Hour In Pinhel


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!?

Estou de voltaaa! Peço desculpa por ter desaparecido do mapa sem aviso, mas os trabalhos, estudo e frequências da faculdade começaram e tenho andado extremamente ocupada, a juntar-se a isso faço parte de um grupo que vai criar um carro da queima do meu curso para quando fitarmos e preparar as coisas para o convívio ocupou mais tempo do que esperava. Para além disso, e se andam atentos às notícias, Portugal esteve a arder e, infelizmente, a minha zona não escapou, dizendo, por isso, adeus a muitos dos locais em que ia buscar inspiração, passava tempo com amigos e que serviram para eu explorar melhor o meu blog durante este verão, pois eram os cenários de muitos dos meus posts... Admito que tudo isto me deixou sem vontade e tempo de escrever, mas como não sou de desistir assim tão facilmente, aqui estou eu de volta! Prometo que trarei conteúdo pelo menos todas as semanas, nem que seja apenas um bom post por semana! Não vos quero abandonar!

Mas seguindo em frente e para algo me deixa extremamente feliz!! Hoje é dia de trazer mais um photojourney, eu bem disse que depois de os começar a escrever que viriam imensos assim só de uma vez! O nome que dei hoje ao post não foi aleatório, aliás raramente o faço, mas desta vez deve-se ao facto de termos decidido ir dar uma volta de popó pelas terrinhas da zona da minha mãe e, por isso, apesar de ter tido a oportunidade de estar em muitas localidades, acabei por passar um tempo mínimo em grande parte delas! Pinhel foi exemplo disso, admito até que quando entrei no carro os meus pais não pretendiam para lá, mas como o Miguel também ia lá acabámos por passar pelo centro e dar uma vista de olhos! Devo também dizer que já não ia até Pinhal faz algum tempo, nem me lembro da última vez que lá fui... 







Eu já não ia até Pinhal faz tanto tempo que já nem tinha memórias de lá estar, na realidade até posso dizer que fiquei surpreendida, pois não estava à espera que isso fosse acontecer! Depois de decidirmos que pretendíamos ir até ao centro da cidade, fomos em busca de um parque de estacionamento ou um cantinho em que desse para meter o carro e acabámos por estacionar num parque por baixo de umas árvores que, segundo a minha mãe, eram castanheiros bravos. Como podem ver o dia ainda estava muito farrusco e com imensas nuvens por todo o lado, nada me faria prever que o tempo iria melhorar substancialmente e que, por isso, acabaríamos com imenso calor!





A minha mãe lá aproveitou para tirar uma foto em que tanto eu e o boy estamos, até acho que acabou assim com uma vibe muito fofinha, nem sei como ele deixou! Peço desculpa, a quem esteja a ler e seja de Pinhel, por não trazer fotos do zona mais influente do Castelo, mas não me foi possível ir até lá, pois, como expliquei, tínhamos outros planos em mente e a viagem acabou por demorar bem mais tempo do que aquele que estávamos à espera!! Mas, se me pedirem muito, talvez na próxima viagem até ao interior de Portugal, eu lá consiga convencer os meus pais a irmos até Pinhel novamente e faço um update da localidade aqui pelo blog!

Como perceberam este ainda não vai ser o último post de Photojourney aqui pelo blog durante os tempos mais próximos... Curiosos para saberem qual ou quais serão as próximas localidades? Conseguem adivinhar? Deixem as vossas ideias nos comentários!

Beijinhos, Maia

4 comentários:

  1. que lugar mais lindo! adoro cidadezinhas com igrejas, coreto assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Que lugar lindo! Adorei as fotos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. This post is really insightful; it has helped me understand so many think.Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar