terça-feira, 21 de novembro de 2017

Autumn Earrings & Grey Sweater | Zaful Haul


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

No passado fim de semana mostrei-vos um outfit repleto de peças de roupa nova, penso que no total foram umas 4, e hoje venho, novamente, com um post direccionado à minha opinião sobre outras 3 novas pecinhas que recebi recentemente da Zaful! Admito que das lojas online com quem já tive parceria esta é, sem dúvida alguma, aquela que gostava mais de manter, porém tem sido complicado e penso que este será o último post que trarei destas marcas onlines durante os próximos meses! 

Ah, agora que me lembrei, que tipo de posts de natal é que gostavam de ver!? Eu tencionava fazer um post dedicado a ideias para embrulhar presentes como fiz no ano passado. Acham que deva de apostar nisso? Têm algum pedido para me fazer? Deixem no comments que eu depois vejo o que consigo criar!

Outra coisa que vão poder notar nestas fotos será a grande mudança que mencionei no post passado, porém só vos vou contar a história de como este momento de decisão aconteceu num outro post que sairá esta semana. Até porque assim, aproveito e mostro-vos mais fotos e não apenas uma ou outra perdida na parte try-on deste post :)







Começando por esta camisola de lã cinzenta que mandei vir e que podem encontrar aqui... Mal olhem para a foto do link que coloquei vão reparar que existe uma diferença gigante entre a cor da foto que está no site e a cor da camisola que eu recebi! É verdade, no site parece ser um cinza clarinho que eu adoro, mas na realidade é um cinza escuro misturado com uma tonalidade acastanhada. Admito que quando olhei para a camisola pela primeira vez fiquei um pouquinho triste, pois não estava à espera de uma peça tão escura, mas agora até começo a gostar da cor!

Em termos de qualidade, a camisola até é macia, estava com algum receio que fosse daquela lã que faz imensa comichão e pica por todo o lado, mas, por enquanto, ainda não senti nada disso. Porém, em termos de acabamentos não tenho muitas coisas boas a dizer... Trouxe algumas linhas mais soltas, mas que com algum jeitinho lá consegui meter no sítio, mas, o pior de tudo, foi o facto daqueles cortes todos fofinhos que esta camisola tem de lado estarem terrivelmente mal acabados, parece que foi, simplesmente, cortado à tesoura e colado para que não se desfiasse... Não gostei nada!




Se existe moda que eu adorava, mas que ainda não tinha aderido devido a não ter vontade de gastar um balúrdio num par de brincos que facilmente podia fazer em casa foi a dos tassel earrings, mas quando encontrei estes na Zaful a um preço até bastante apetecível não consegui dizer que não. Só tenho uma ligeira coisinha má a apontar a este par de brincos tão extravagantes que é o facto que alguns dos fios terem comprimentos diferentes dos restantes, porém este momento é, rapidamente, resolvido com o uso de uma tesoura.

Na realidade aquando da sua descoberta tencionei comprar um par de cor vermelha bem chamativa, porém, após alguma ponderação, lá me decidi a mandar vir estes que têm assim um mix de branco, vermelho e vermelho que dá um ar completamente diferente a qualquer look! Já os usei para um look que poderão ver brevemente aqui e receberam uns quantos elogios, logo posso dizer que é uma escolha muito acertada!



Por fim, mandei vir outro par de brincos em forma de triângulo, desta vez um pouquinho menos extravagantes, mas que continuam a dar um ar completamente diferente a qualquer look que usem! Admito que aquilo que, neste momento, me cativa mais acerca destes meninos é que os posso usar de duas formas diferentes!!! Posso colocar o triângulo preto a frente do lóbulo ou atrás, porém ainda não consegui decidir qual das duas formas é aquela de que gosto mais! Ajudem-me, qual usariam?!

Em termos de qualidade são fantásticos! No passado, encomendei um colar com um pendente assim reto também fininho e quando chegou vinha torto e com bolhas, pois o material que usaram era horrendo, mas estes são o completo oposto! Este pedacinho que vêem neste brincos está muito bem feito, não é torto, não tem bolhas e vem preso naquela pecinha que se usa para prender o brinco, o que eu achei bem interessante!

O que acharam destas pecinhas?! Têm alguma delas? Digam-me, então, o que gostariam de ver como posts de natal nos comentários! Ah e se ainda não sabem o que oferecer, aproveitem este desconto na Zaful usando o cupão: ZFNancy.

Beijinhos, Maia

12 comentários:

  1. Eu adorei os dois brincos!! São super minha cara!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  2. Wonderful haul dear, so lovely items, this sweater looks amazing on you.
    So nice and interesting post darling, great!
    Like it so much. Have a nice day! Follow you!

    Visit me, dear. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso dos brincos e da sweat (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que adorei tudo? Ahahah é que é tudo mesmo bonito!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Adorei os dois pares de brincos, são adoráveis!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Os brincos são lindoooos! Babe, o teu cabelo está tão giro, adoro *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. Adorei os itens, o moletom é lindo!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderEliminar
  8. preciso de uma camisola idêntica a esta eheh, estou a precisar de muitas malhas! adorei os últimos brincos e a versatilidade de os poder usar de 2 formas é brutal! acho que sim, que deves fazer o post do Natal ;) beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. a camisola e os brincos são tão giros :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito dos brincos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. gosto muito da camisola :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar