sábado, 18 de novembro de 2017

Outfit Of The Day | It's Cold Outside, But I Still Enjoy Walking By The Sea


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?

Tirei estas fotos o fim de semana passado, pois queria muito mostrar-vos duas peças que recebi neste último mês da Zaful, porém, com as frequências e afins, acabei por não conseguir partilhar convosco estas pecinhas, mas dei-vos um ligeiro sneak peek dos brincos que também recebi nessa entrega e, futuramente, venho dizer-vos o que achei desses meninos e também mostrá-los com muito mais pormenor. Fiquem atentos!! 

Mas bem, falando deste post... Após um mês em que todas as semanas tinha uma avaliação importante, finalmente tive algum descanso e aproveitei logo para chatear os meus pais para me irem tirar umas fotos. Na realidade, chateei os meus pais e os meus tios, pois eles estavam cá a passar o fim de semana e, portanto, acabamos por ir dar uma volta até às praias da zona onde eu, obviamente, aproveitei para tirar umas valentes fotos com a ajuda do meu pai e ainda me aventurei a subir e saltar pedras (já percebem quando virem as fotos ou, caso me sigam no insta @carolinalexmaia, já perceberam).







Parece que, desde a última vez que vos trouxe um post de outfit, o frio decidiu chegar e, após mostrar um look com uma cor muito outonal que podem ver aqui, decidi trazer um que alia uma cor que nunca pensei usar durante os meses frios - o rosinha bebé, pálido, quase imperceptível - com outra cor que uso e abuso imenso, pois ando imensas vezes com calças coloridas e, como não gosto de andar muito escura, acabo por recorrer ao meu amiguinho cinzento.

Como podem ver o cachecol que estou a usar e que mandei vir nesta parceria com a Zaful conjuga logo esta ideologia do rosinha com o cinzento! O ano passado mandei vir a versão desta mantinha em cinza e azul (podem ver um post em que a usei aqui) e fiquei completamente apaixonada por ela, pois não largava assim muito pêlo nem me deixava com frio. Posto isto, foi bastante óbvia a minha escolha em mandar vir esta mantinha noutra versão, porém ainda me debati se era nesta mistura de tons ou numa mais bege (felizmente, segui a minha zona de conforto!).

Em termos de material é, literalmente, um pedaço de tecido quadrado super fofinho, que podem encontrar à venda aqui, e com algum pêlo que deixa qualquer um a sentir-se dentro de uma mantinha quando o está a usar. Admito que o facto de ter uma forma quadrada e não rectangular acaba por ser um ligeiro problema no momento de usar, pois tenho de a dobrar muito bem e da maneira correta para que não pareça apenas um monte de tecido no qual eu me estou a esconder ahah 





Outra peça nova aqui pelo blog que estou a usar é esta saia que é da Rosegal, mas que já recebi no final de Agosto e, por isso, já usei e abusei dela imensas vezes! Porém, tenho de admitir que já andava super curiosa para a adquirir faz um ano, basicamente desde o momento em que a vi pela primeira vez nas lojas online, mas tinha sempre aquele receio de não me servir! 

Ora bem, lá me aventurei e fiz super bem, pois tem uma qualidade incrível e que supera imensas lojas físicas, mas tenho duas coisinhas a apontar que tinha de resolver: o forro (sim esta saia que é bem opaca traz um forro!!!) veio mal feito, ou seja, há uma ligeira porção que é maior que o comprimento da saia e o fecho da frente que é, de facto, funcional, o que se torna muito chato caso algum espertinho decida abrir a saia (eu resolvi isto pedindo à minha avó para me coser o fecho a meio e assim já não desce dali e não corro o risco de ficar com a saia no fim das pernas!).



Skirt - Rosegal* | Shirt - Zaful* | Scarf - Zaful* | Shoes - Pull & Bear
Sunglasses - Parfois | Coat - Stradivarius | Bag - Rosegal*




A outra peça nova que recebi da Zaful foi esta camisola de lã, que consegue, ao mesmo tempo, ser super simples, mas ter ali algo de diferente. Admito que quando a vi no site o que me cativou em primeiro lugar foi o facto de ter estes blocos de cor tão diferentes e tão marcadas, porém, quando a recebi, reparei que tinha uma gola mais subidita, o que me deixou um pouquinho preocupada, pois não sou fã de gola muito alta e que as mangas tinha um corte na parte branca para que a mão saísse na perfeição lá de dentro.

Em termos de acabamentos não tenho nada a apontar, vem muito bem feita e sem linhas soltas, mesmo na parte que tem a abertura estava tudo bem rematado. Tem uma forma que assenta muito bem e adoro que não seja tão comprida como é usual ver em peças assim, mas que tenha um ar mais cropped. Para além disso, já a coloquei a lavar uma vez e posso dizer que: não perdeu cor, nem tingiu a parte branca com cinzento, as linhas que arrematam as bainhas não se começaram a desfazer e, por fim, não ganhou daqueles borbotos chatos que as camisolas de lã de pouca qualidade costumam ter após serem lavadas.





Após vos falar de 3 peças novas que estou a usar neste look, reparei que, afinal, me encontro a usar 4 peças que nunca mostrei por aqui, pois as botas com os cut-outs que tenho nos meus pezinhos também são novidade por aqui! Recebi-os nos meus anos (sim em pleno mês de Agosto, é verdade!) e ando completamente apaixonada por este par de botins, uso-os dia sim dia sim, desde que fiquem bem com o outfit lá vão eles para os meus pés!!

Fui buscar o meu casaco preto da Stradi que já viram mil e uma vezes durante o inverno passado aqui no blog, foi, sem dúvida alguma, a melhor compra que fiz em 2016!!! Meti também estes óculos de sol, pois, como podem ver pelas fotos, aproveitei um dia frio, mas em que o sol nos disse 'olá' e ainda me encontrava a usar outros acessórios (brincos, relógio e anéis), mas que não foram, infelizmente, captados pela câmara...

Por fim, quero deixar-vos um bocadinho inquietas e inquietos, pois da próxima vez que colocar fotos minhas de um outfit aqui pelo blog algo estará muito diferente! Conseguem adivinhar o que é? Qual foi a maluqueira que eu fiz? Eu ainda não divulguei em nenhuma rede social, mas, provavelmente, vai lá parar antes de aparecer aqui pelo blog! Fiquem atentas e digam-me o que acham! :D

Não se esqueçam de usar o cupão ZFNancy para terem desconto nas vossas compras na Zaful.

Beijinhos, Maia


16 comentários:

  1. Que gira!! Adoro a "manta"
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Wonderful combination, so lovely photos. Great post dear, so nice and interesting.
    Like it so much!

    Have a nice weekend, darling! New post is on my blog.
    Visit me, and follow. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca passeei pela praia em dias mais frios, deve ser bem gostoso! O lugar é lindo e o look ficou ótimo, super estiloso e confortável :D

    Bom domingo!

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estás muito gira :). Gosto muito da camisola, é muito fofa e parece quentinha.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. este fim de semana também tive um mini descanso da faculdade e soube mesmo bem!!
    no meu caso eu chateio o meu irmão ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a camisola!

    Beijinhos,
    Cristiana[araparigaderoxo.blogspot.pt/] <3

    ResponderEliminar
  7. Que bonita que estás! Gostei muito das fotos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. adorei as fotos e o outfit.
    a mantinha é mesmo gira (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Uaaaau que linda!!! Adoro as fotos que maravilhosas! Também gostei muito do look!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  10. Adoro a saia!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Thank you so much for providing such useful content. Thanks very nice.Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar